sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Frases de musicas u.u

Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar. - Maria Gadú

  
Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais. - Almir Sater

  

Estava à toa na vida o meu amor me chamou, pra ver a banda passar cantando coisas de amor. - Chico Buarque

   

Pois eu me lembro de tudo, irmão, eu estava lá também. - Charlie Brown Jr.

  

Gosto muito de te ver, leãozinho, caminhando sob o sol. - Caetano Veloso



Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão. - Djavan

    

Não quero lhe falar meu grande amor, das coisas que aprendi nos discos. - Elis Regina



E se eu tô te dando linha é pra depois te abandonar. - Ana Carolina

    

Sem motivos nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo. - Engenheiros do Hawaii


É pau, é pedra, é o fim do caminho. - Tom Jobim

 
Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz. - Marisa Monte

 
Não sei se os dias são pra sempre. - Marina Elali



Eu não desisto do que quero mais não me desespero, te espero. - Jorge e Mateus

  
Diz que não me quer, mas vive atrás de mim. - Jorge e Mateus

 

Eu faria tudo pra nao te perder assim, mas o dia vem, e deixo você ir. - Ivete Sangalo

  

Foi Você Que Fez Meu Mundo Desandar. - Strike

  

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais. - Ana Carolina

  

Tudo Aconteceu Num Sonho. - Vitor e Léo


Bem Vindo Ao Mundo Real Onde o Tempo é Incontrolável. - Nx Zero

    

Tudo o que é bom dura pouco e acaba cedo. - Capital Inicial

  

Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu. - Victor e Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões e criticas construtivas.